POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO


Primeira Troca Grátis!

A primeira Troca ou Devolução de um pedido é grátis, ou seja, o frete de envio não é cobrado! Porém, caso seja necessário trocar mais vezes ou devolver o(s) produto(s) após a primeira troca, os próximos valores de frete serão cobrados.

Atente-se aos dados de postagem do destinatário. Em caso de transporte por parte dos Correios, pedidos com validação “endereço inválido”, “destinatário desconhecido”, “mudou-se”, “proprietário não encontrado” ou situação similar na qual é necessário um reenvio, o valor do frete será responsabilidade do cliente.

Opções de Troca/Devolução*
• Trocar por Tamanho e/ou Cor (apenas mesmo produto).
• Reembolso (receba de volta o valor pago).

*Verificar particularidades de cada opção nos tópicos abaixo.

Prazos

  • A Troca/Devolução deve ser solicitada no prazo máximo de até 7(sete) dias corridos após o recebimento do produto.• A autorização de postagem tem validade de 2 (dois) dias úteis.

    • Uma vez recebido o produto em nosso Centro de Distribuição, será realizada uma Análise de Qualidade que pode levar até 7 (sete) dias úteis para aprovar a Troca/Devolução.

    • Mais informações sobre prazos de acordo com cada opção de Troca/Devolução abaixo nos próximos itens.

    Opções de Envio
    • Autorização de postagem em Agência dos Correios.
    *A Autorização de Postagem poderá ser utilizada em qualquer Agência dos Correios, inclusive em Agências Franqueadas – AGFs.

    Exigências
    • Encaminhar produtos dentro da embalagem original
    • Não pode conter indícios de uso
    • Não pode haver violação do tag do produto
    • Deve acompanhar a Nota Fiscal, manual e todos os seus acessórios
    • Deve conter todos os itens informados na solicitação

    Nos reservamos o direito de não aceitar uma Troca/Devolução caso as Exigências não sejam cumpridas.

  1. COMO SOLICITAR UMA TROCA/DEVOLUÇÃO?

Oferecemos o direito a Troca/Devolução se o produto adquirido apresentar defeito em até 30 (TRINTA) dias após a compra.

Para compras efetuadas com prazo maior que 7 dias corridos, entre em contato com vendas@shantylingerie.com.br

  1. TROCA POR TAMANHO / COR

Esse tipo de troca está disponível apenas para o mesmo produto, sendo também do mesmo valor.
Ao ser aprovada por nossa Análise de Qualidade, o prazo para envio do(s) novo(s) é o mesmo de entrega para seu endereço.

  1. DEVOLUÇÃO COM REEMBOLSO

Apenas na devolução total do pedido:
• O valor do frete pago será incluso no reembolso.
• É exigido a devolução de todos os itens – em caso de pedidos com brinde(s), ele(s) também devem ser devolvido(s).

Ao ser aprovada por nossa Análise de Qualidade:
O reembolso é feito utilizando a mesma forma de pagamento da compra.
• Boleto: O reembolso será feito em sua conta de acordo com dados bancários preenchidos e pode ser realizado em até 30 dias úteis.
• Cartão de Crédito: O reembolso pode ser realizado em até 2 (duas) faturas – segundo regras e políticas das operadoras dos cartões.

  1. DEFEITO

Oferecemos o direito a Troca/Devolução se o produto adquirido apresentar defeito em até 30 (trinta) dias após a compra. Entre em contato com nossa Equipe de Atendimento, informe se o produto foi utilizado e descreva o defeito. Entre em contato através do e-mail: vendas@shantylingerie.com.br.

Nossa Equipe de Atendimento entrará em contato com as instruções de como prosseguir.
Ficou com alguma dúvida? Entre em contato com nossa Equipe de Atendimento:
• E-mail: vendas@shantylingerie.com.br
• Telefones de atendimento: (22) 25224003 / 25232649 / 9.9852-6693