POLÍTICA DE PAGAMENTO

 

Como funciona o Cupom de Desconto?

O Cupom de Desconto é uma ferramenta promocional que é ativada somente quando o site oferecer uma promoção especial.

Como imprimir o Boleto?

Quando você seleciona a opção “Pagar por Boleto”, ele será gerado automaticamente.

Como posso pagar meu pedido?

CARTÃO DE CRÉDITO
• Aceitamos as bandeiras Visa, Mastercard, Diners, Amex e Elo.
• Parcelamento em até 4x vezes sem juros, apenas para cartões de crédito. As parcelas disponíveis para cada valor de compra serão visualizadas no ato do pagamento.
• A taxa de juros em compras parceladas e o valor mínimo das parcelas podem ser alteradas sem aviso prévio.
• A confirmação de pagamento será feita após análise de segurança e liberação do pagamento pelo banco emissor. A confirmação será enviada por e-mail.

BOLETO BANCÁRIO

• O vencimento é de 1 dia útil a partir da data que o pedido for realizado. O não pagamento do boleto dentro desse prazo acarreta no cancelamento do pedido.
• Para imprimir o boleto é necessário desabilitar o bloqueador de Pop-up no seu navegador.
• Os pedidos efetuados através dessa modalidade serão liberados para entrega após a confirmação de pagamento no próximo dia útil. Você receberá um e-mail informando assim que o pagamento for confirmado.

Só receberei o pedido após quitar todas as parcelas do cartão?

Não. O pedido será despachado após a aprovação do pagamento pela Administradora do Cartão, que pode demorar até 24 horas, após a confirmação de “pedido realizado”.

O Boleto já foi pago mas ainda não foi liberado.

A liberação do pagamento do boleto pode ocorrer até 48 horas após a quitação do mesmo. Aguarde confirmação automática, por e-mail.

Posso cancelar meu pedido?

  • Para restituição de pagamentos feitos com cartão de crédito, a devolução dos valores pode acontecer até 2 (duas) faturas após o pedido de estorno, segundo regras e políticas das operadoras dos cartões, a contar a partir da data de resposta de análise de produto devolvido, nos casos de desistência ou arrependimento.
    • Para restituição de valores para pedidos pagos por boletos bancários, o estorno na conta corrente será realizado em até 30 dias úteis, a contar a partir da data de resposta de análise de produto devolvido, nos casos de desistência ou arrependimento. Caso não tenha realizado o pagamento, o boleto é cancelado automaticamente, após a data de seu vencimento.Para pedidos de cancelamento, entre em contato com o nosso departamento de atendimento ao cliente – vendas@shantylingerie.com.br antes de qualquer procedimento.